You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Clube Senzala - De volta ao samba, DJ Daniel Melo, DJ Múcio Guimarães

Ontem, quarta-feira, foi o primeiro dia do Clube Senzala no CETE.

O Clube Senzala, é um novo projeto musical, que eu já falei aqui.

Fui conferir [ e espero estar presente na maioria dos eventos que divulgo] com alguns amigos, e o resultado foi : "Êxtase musical".

Fazia tempo que não ouvia um bom samba de raiz, com uma roupagem contemporânea [ refiro-me ao De Volta ao Samba] e claro, a discotecagem, fez lembrar a época que eu deveria ter nascido ;-].

Um verdadeiro encontro da Black, Soul, Jazz, Blues, Eletro ahhh..o melhor da música "ouvível" e "dançável"...

Dj Daniel Melo - idealizador do projeto, pesquisador musical, responsável pelo blog MusicadaMinhaGente, comandou as picapes com o melhor da Black Music abrindo o evento...
 
Logo depois, as picapes deram lugar ao contagiante samba/bossa do grupo De Volta ao Samba - Conjunto goiano formado em 2005, que vem apresentando aos goianienses um repertório recheado de grandes sambas de renomados autores antigos e contemporâneos.
Traz em seu repertório grandes sambistas da história, de variadas escolas e períodos, tais como, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Assis Valente, Cartola, Candeia, Paulinho da Viola, Baden Powell, Gilberto Gil, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, entre outros.
Pra fechar a noite, Dj Múcio Guimarães, tocando Samba, Soul, Disco, Funk 70', Afro Beat, Samba Rock e muito Rock n' Roll, com inserções de percussão ao vivo.
Acompanhe a programação oficial na comunidade do Clube Senzala no Orkut
Prestigie o INquote

0 comentários: