You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 - De volta ao Samba

 Quem é você, diga logo...
- ...que eu quero saber o seu jogo
- ...que eu quero morrer no seu bloco...
- ...que eu quero me arder no seu fogo
- Eu sou seresteiro, poeta e cantor
- O meu tempo inteiro, só zombo do amor
- Eu tenho um pandeiro
- Só quero um violão
- Eu nado em dinheiro
- Não tenho um tostão...Fui porta-estandarte, não sei mais dançar
- Eu, modéstia à parte, nasci prá sambar
- Eu sou tão menina
- Meu tempo passou
- Eu sou colombina
- Eu sou pierrô
Mas é carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar
Que hoje eu sou da maneira que você me quer
O que você pedir eu lhe dou
Seja você quem for, seja o que Deus quiser
Noite dos Mascarados
CHICO BUARQUE

eee goianada, e o carnaval? na T-63? 
na Av. Goiás, com mega desfile dos unidos da Vila vai quem quer?
Que nada!



Carnaval em Goiânia é com a "NOITE DOS MASCARADOS" 2ª edição.
Quando? 22/02 - DOMINGO
Onde? Circo Lahetô - Próximo ao Serra Dourada
Quanto? R$ 10,00
Quem vai animar a festa: DE VOLTA AO SAMBA .
E nos dias 19/21/23  - o De volta ao Samba quebra tudo no CHOPP 10, sempre a partir das 22 horas.
;-]

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah, como eu gostava quando esse blog era sobre as polêmicas goianas. Você viu o último crossover dos "super-heróis" da classe D? Brasil Urgente encontra Chumbo Grosso. Foi um embate homérico, por conta do menino de 5 anos que foi abusado na escola (acho que a manchete era essa) huahauhau
Isso sim era uma boa de se meter o pau no Carroça hehehe

Unknown disse...

@Fernando
A única polêmica "disponível" é a escolha de Goiânia como sub-sede, enquanto isso, tento agradar os chiitas do pequi, postando as "coisas boas da roça".

O embate [supracitado] carece de fontes confiáveis...
;-]