You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

sexta-feira, 11 de junho de 2010

XII FICA



É isso mesmo pessoas, já começou o XII FICA. Pra tu que é novo no cerrado, saca só:
Na cidade de Goiás, e não Goiás Velho - como muitos preferem - acontece um Festival de cinema e vídeo ambiental, que é "de rocha véi"[tradução pra ducarai].

Divulgação
Essa mistura de cinema, paralelepipedo, ecologia, cultura, viagem de ônibus universitário, álcool, e ufa, a discussão da temática ambiental, sempre foi a cara do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA) um dos mais significativos projetos culturais do Governo de Goiás.
Divulgação

Centrado [O Festival, não os festejantes,] no cinema e na defesa do planeta, o FICA vai além dos seis dias de sua realização, proporcionando uma prazerosa explosão de cultura [e outras cositas].

Assim, se você veio aqui para saber qual a melhor pousada de Goiás Velho, ou, qual é a mais legalize, foi mal, o que posso oferecer é apenas um comentário sobre esse evento. 


Afinal de contas, se vai pra ficar em pousada já virou programa de índio, e isso não é bom. Bom é quando faz mal! \m/. 
Compra um garrafão de vinho 5 l, leva a guria pra traz da igreja, pra Sota, pra Carioca, atrás do Bar da Patricinha, e quando acabar o vinho vc volta pro social, ou melhor, cine-ambiental, quero ver ter tempo para dormir.

Site oficial do Festival

[...]
" Loucura" de Angelo Bronzini
e por razões ainda mais óbvias, não fiz a mochila rumo a Casa de Cora: trabalho, trabalho trabalho, em off:
"Deu a louca nos orientadores, até o presente momento identificamos 5 normas (DISTINTAS) para apresentação de trabalhos acadêmicos, todas erradas, e todas da mesma instituição! Mas isso é tópico pra outro post...









CIDADE DE GOIÁS
Distância: Goiânia - 136 km / Brasília - 320 km
Área: 3.118,8 km²
População: 28.170 habitantes
Temperatura média: 30° C
Altitude: 496 m

0 comentários: