You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Inquote

Este que vos escreve é demasiado confuso, no entanto, dentro da minha inasanidade, procuro sempre atingir realizar com excelência aquilo que faço. Sendo assim, divulgo meu outro blog, do qual me orgulho também =D

Já que nessa imensa blogsfera o que não falta é nome criativo, criei o INquote [eu acho criativo =P] para postar minhas citações, indagações, informativos, [devaneios] e ... acessem quando não tiverem nada pra fazer, depois de passsar por aqui é claro...

logoFUNKY

Agora de "leiault" novo e parece que vai ser definitivo [até parece].

O CarrocanoAsfalto trata-se de um blog sobre Goiânia [sua cultura, sua beldades. .e blabla] e eu me esforço para não fugir aos assuntos[problema meu, não é?], por isso tenho esse outro blog, o

INQUOTE - A durabilidade da retórica, sustentada por citações....

Mmmmmas, mas, mas, wtf?

O nome veio de um apelido que recebi nos fóruns: O "quoteiro", pois todos os meus posts, "quotava" (citava) alguém. [ahan e daí?]

Daí que a priori, eu iria apenas citar personas dignas de citações e criar imagens com meus poderes de "photoxopeiro" relacionado ao quote em questão. [e?????]

E agora? Agora eu cito outras coisas também =D. Comportamento, música, novas tecnologias e blogs merecedores... =8

Conto com sua visita pra não julgar-me apenas como um paulista "grilado" que fala mal do cerrado..

 

1 comentários:

Fabíola disse...

Gostei do blog novo, visitarei sempre. Abraços.