You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Enquete

Finalizando uma enquete mal formulada "experimental", sobre os ilustres visitantes que perambularam na carroça, no período de 01 a 09/set.

Análise:

Para minha surpresa apenas 36 votos.

1.Preciso aumentar as visitas do blog* =D
2.Formular enquetes mais interessantes
3.Anunciar as enquetes quando criar.
4.A maioria dos visitantes 38% não é goiano.
5. 36% não soube responder a pergunta, pelo simples fato de não compreender mesmo.
6. Não, eu não quis dizer 'goianiense" [eu vou fazer isso um dia desses]

* as visitas de goianienses e simpatizantes da cidade.

Resultado
ENQUETE: Você é goiano (a)

Sim 8 (22%)

Não 14 (38%)

Gostaria de ser 1 (2%)

não tenho opinião formada sobre o assunto 13 (36%)

Espero que a próxima seja mais... mais.... útil =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Anote meu voto aiii ... SIM!!!!!

...rs