Após uma sequência de fatos caóticos, o carroceiro está de volta.
Segundo o Boletim de Ocorrência, [que custa R$16,40], a vítima [este que vos escreve] foi atingido por um veículo de grande porte, mais conhecido como ônibus coletivo, dentro do Terminal Praça A, às 14:15 do dia 09/outubro.
Well, mas o que aconteceu de fato:
Estava indo visitar uma cliente, no Setor Aeroporto e fui obrigado a fazer uso do sistema de transporte público. Ao adentrar o recinto [terminal] fui para a plataforma do ônibus 401 - Circular - via Av. Independência.
Tudo muito bom, tudo muito bem, quando e fé [neologismo goianês para: de repente] o motorista enfiou o ônibus na plataforma, muito próximo a área de embarque, o que culminou em um acidente estúpido, no qual eu fui lesado.
Nota: Após sangrar dentro do terminal por aproximadamente 15 minutos, fui atendido pelo Resgate, e levado ao Hospital de Urgências, também conhecido com HUGO.
Sem mais,
Por ser verdade, firmo e dou fé [danos morais, materiais e outras cositas, que compartilharei ao longo do processo]
E agora seguem os posts que estavam programados.
Aproveito para agradecer os e-mails, visitas, ligações e sinais de fumaça. é isso: Obrigado!
;-]
1 comentários:
Se tivesse ido de carroça não tinha acontecido tudo isso! Viu como velho e bom meio de transporte é seguro e eficiente? ;) Mas que bom que o senhor está bem. E agora é esperar pelo montante.
Saudações goiana!
Postar um comentário