You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Festival de Cinema Brasileiro - IV Festcine Goiânia


Saudações cerradeiras.. =]


A cidade está abarrotada de CULTURA !! VIVA!
Dia 10, também conhecido como segunda-feira passada A abertura do IV Festcine Goiânia no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro contou com a participação do secretário municipal de cultura, Doracino Naves, com reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, com o prefeito de Goiânia, Íris Rezende e com Linda Monteiro, que representou o governador do Estado, Alcides Rodrigues. O Festcine é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia e tem a UFG como co-realizadora.


Os homenageados desta edição são a atriz Ingra Liberato e ao ator João Miguel por trabalhos realizados no cinema nacional. O filme que fez a abertura do festival foi “Orquestra de meninos”, do diretor Paulo Thiago. O longa metragem é baseado em uma história real da orquestra sinfônica de meninos e meninas da cidade de São Caetano, em Pernambuco, e tem o ator Murilo Rosa como protagonista, que também esteve presente na abertura do Festcine.


Confira a programação completa aqui


E não é só isso:


de 12 a 30 de novembro no MAG ( Museu de Arte de Goiânia), acontece a exposição Metrópolis gravuras| Zé César.

O MAG - Museu de Arte de Goiânia foi criado pela Lei Municipal 4.188, de 28 de agosto de 1969, pelo então prefeito Íris Rezende Machado, e inaugurado em 20 de outubro de 1970, na gestão do prefeito Manoel dos Reis. O profº e artista plástico Amaury Menezes foi nomeado como seu primeiro diretor.
A partir de 1981, seu acervo foi transferido para o prédio do Bosque dos Buritis, seu atual endereço.


A necessidade é a mãe das artes, mas também a avó dos vícios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, "Participe e concorra a vários prêmios", como faço?

Unknown disse...

Anônimo, você já participou?