You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Copa 2014 - Siron Franco assina o novo projeto do Serra Dourada

O Comitê Executivo da Copa de 2014 em Goiânia (Coexgyn), presidido pelo presidente da Agetur, Barbosa Empolgado Neto, vai apresentar ao público uma concepção moderna do Serra Dourada em versão digital, mas que mantém o padrão original do estádio.
Para o evento desta noite os organizadores esperam contar com um público de cerca de 1,5 mil pessoas. A mobilização tem sua razão de ser porque Goiânia está atrasada em seus preparativos para ganhar a vaga já que faltam menos de três meses para que a FIFA defina as 12 cidades que sediarão a Copa do Mundo de 2014.
 
Cidinho, o homem do CH3CH2OH, e Barbosinha Empolgado Neto
Dentre as novidades do projeto do novo Serra Dourada estão o novo anexo, a cobertura e as vias de acesso dentro do estádio. Também aparece a construção dos vestiários na parte central e no mesmo nível do gramado, que será rebaixado. Haverá ainda um novo sistema de bilheteria, as rampas de acesso serão modificadas e haverá também um novo estacionamento.
O artista plástico Siron Franco, vai assinar a obra, num símbolo que visa marcar a grande mobilização popular da Capital goiana em torno da candidatura para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.
Hoje quando o Barbosa Neto proferiu: "Nenhuma preocupação, de todas, Goiânia é a mais certa de ser escolhida", eu perdi o apetite e fui trabalhar.
Tomara que essa comoção social, escoe para as àreas mais necessitadas da cidade. Se bem que, os gringos não ESPERAM muito daqui mesmo.
ainda em tempo: Goiânia está sendo assessorada pela melhor companhia de eventos de grande escala [damned!]
Price Waterhouse Coopers, empresa multinacional de auditoria e consultoria, para assessorar a elaboração do Plano Executivo de Candidatura de Goiânia a sede de jogos da Copa.
Com informaçoes do Globo Esporte, Diário da Manhã - GO e A Notícia - TO [entre outros que pediram sigilo]
;-]

1 comentários:

Anônimo disse...

Pensamento positivo... pensamento positivo!