You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Goiânia 2014 - resultado parcial

Salve salve Ministério do Pequi....


Hoje, a comissão da Fifa está na city, averiguando se temos condições de assistir Honduras e Seleção do Pólo Norte, no amplo e onipotente Serra Dourada, palco de embates históricos, tal como Vila vai que quer FC x Sociedade Atlética "Made German".


Lembro de prometer acompanhar as visitas, porém, a comissão chegou uma hora atrasada e eu tinha mais o que fazer.


Entonces, limito-me a divulgar uma prévia da Enquete lançada aqui no blog.


Depois de 39 dias, com 480 votos temos:

Curitiba16033.33%
Brasília10020.83%
Florianópolis8016.67%
Fortaleza6012.5%
Rio Branco408.33%
Other answer...408.33%

 Entre as  "other answer" , catalão, Goiânia Porra, BH, Goi^ç@ania.


Sendo assim, a torcida continua, [ eu com a minha, e você com a sua]
;-]

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei, pára de zicar Goiânia, tenho certeza que depois do foguetório que o doutor prefeito Iris Rezende fez, Ricardinho Teixeira se comoveu e escolheu Gyn City como uma das sedes da copa :)

Unknown disse...

VOCÊ É UM MOCHÉ FILHO DA PUT !! OTÁRI!

Unknown disse...

@Fabíola, "eu rezo" pra que a apresentação multimídia tenha sido mais eficiente que o foguetório [onde os inspetores nem passaram]
Onde já se viu, receber tais personalidades num aeroporto de LEGO...
;-]

Unknown disse...

@Dalat

Welcome to Carroça no Asfalto! ou seja bem vindo, como preferir...
Não esqueça de se inscrever na nossa lista de discussão.
É sempre um prazer receber visitas da sua família, manda um cheiro pra maninha....
;-]

Anônimo disse...

Putz! Gosto de Goiânia, mas uma coisa que nunca gostei foi dos pensamentos das pessoas dessa cidade que so acha que existe o umbigo delas...rs... entende!
Pessoas iguais um ovo. Nada sai, nada entra. Eita povinho ridículo.
Nasci e vivi até pouco tempo por ai. Tive uma educação dos meus pais bem diferente e focada mesmo na educação e qualidades. No bairro onde meus pais agora moram em gyn, onde eu morava, os vizinhos tem raiva de nós. Mas Pq? Tudo pq agente não entra no jogo de inveja que elas tem, e em gyn ovo city tem demais isso.

Mas nem por isso vou deixar de ir ai em Gyn quando der, pq sei que tem muita gente de fora(como meus pais) que tenta abrir a mente(quebra o ovo) das pessoas dai.

rsrs parece um desabafo, mas depois de ler estes comentários deste post e do outro post sobre a Copa ai em Gyn, vejo como as pessoas são ignorantes.