You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Roça com asfalto

Uma das maiores qualidades deste que vos escreve, segundo : amigos, conhecidos, familiares e pesquisas de ibope, (além de feio, pobre e chato) é dotado de uma capacidade ímpar em analisar com extrema perícia, as pessoas, fatos e principalmente lugares.
Sendo assim, por que não compartilhar através de um blog, tais críticas e análises sucintas?
GRC - Goiânia Roça City
Antes de qualquer retaliação - preste atenção, momento solene em fase de extinção - : GOSTO DE GOIÂNIA (muito + das goianas), é uma capital com potencial, com suas belas praças, belas ruas, belas mulheres, empresas de renome e cultura ÚNICA.
O que me leva a destilar um "cadinho" de argumentação acerca do comportamento da massa goiana? Acredito que essa província pode e deve crescer, não territorialmente, e sim em conteúdo e infra-estrutura para a cultura de fato, triunfar por aqui.
Justificado? Talvez sim, talvez não, com o tempo espero afirmar a posição de entusiasta, não apenas um erradicado inconformado.

ps: sei que existem outras citys carentes de uma crítica construtiva, e você prezado leitor, é intimado a contribuir, pois até momento não fechei nenhum patrocínio com empresas de aviação e cadeias de hotéis para analisar nosso carente país.

Aurélio Reis

0 comentários: