You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cena Underground


A cena se destaca pela empolgação dos organizadores e frequentadores de pubs, casas, praças que oferecem a cidade, doses homeopáticas de "punk,HC,ska,grunge,metal".
Vale a pena conferir os festivais no Centro Cultural Martim Cererê (não tem site !!!) e Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (o site não está disponível!!! o blog tem informações atualizadas =D).
Além dos eventos aleatórios, idealizados por integrantes de bandas, em bares, casas.....
A parte chata da história está no seguinte: A qualidade musical e o compromisso com a cena, não pode ser alimentado apenas por pingorante e água mineral.
O público-alvo existe, em larga escala diga-se de passagem, falta incentivo, por parte dos empresários - que apostam em determinado público, deixando de considerar a possibilidade de agradar a todos com sua $$atenção$$ - dos "responsáveis" pela cultura local - que pregam o desenvolvimento da juventude, através da arte, música e cidadania, e falham ao definir quem jovens são esses que devem /merecem/necessitam de uma atenção .
Digo isso pois, (sem hipocrisia), é muito mais valoroso o empenho de um músico, um ator, um letrista, de vero que "uma história de amor que começa no bar e acaba na delegacia/praça/motel...".
Fora cadeia de barzinhos gestores da segmentação de estilo, e VIVA GOIÂNIA.
"post pago" por FRED PUNK

Aurélio Reis

0 comentários: