You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Horário Eleitoral Obrigatório

Seria cômico se não fosse trágico. A campanha eleitoral é cuspida na cara dos poucos [like me] que atentam-se a assistir o horário eleitoral.
E pra completar é sexta-feira, dia de dissipar as balas mágicas e deixar que suas mensagens borbulhem a mente do cidadão goianiense durante o final de semana.
Pra começar, alerto, não sou partidário/simpatizante/entusiasta de nenhum partido, para os que gostam de classificação, sou  "apolítico" com uma leve inclinação ao "anarquismo".
João Sandes Júnior, 49, um dos mais populares radialistas da capital,e detentor do projeto mais insano até agora: Construir uma praia em Goiânia  Está em seu segundo mandato como deputado federal, candidato do Partido Progressista - Coligação Goiânia da Gente.
No programa de hoje (sexta) até que foi bem objetivo: atacou Iris onde precisa, o transporte e a saúde pública, nada fora do traçado.
sandes
[foto extraída do site do candidato: a imagem está serrilhada]
Destaque: Não sei como eles obtém os vídeos, e eu sei [experiência do Monster Bus] que a população não é tão receptiva ao ponto de ser espontânea numa entrevista [as "testemunhas de Iris, são escolhidas a dedo, geralmente senhoras], é notória a "cola" que o entrevistador passa ao entrevistado.
Central de Inteligência de Trânsito: Modelo que Curitiba já utiliza, é [depois do metrô de superfície] a principal aposta de Sandes para derrubar a mumia, Iris.
Iris Rezende Machado, 74. Dono de Goiânia. Foi: vereador, prefeito, deputado, senador e o primeiro[em Goiânia] a construir uma ponte com único e exclusivo fim de ter acesso rápido a sua propriedade.
O "pograma" do Iris, é uma prova clara de desafio à dignidade e inteligência do cidadão[não que os outros não sejam, mas o dele é fo#¨*$%]
Assunto do dia: ASFALTO[ todos os dias]. Começa com uma música rídicula[sim, eu sei todas são] que mais parece uma ode ao ASFALTO.
As Iriszetes [senhoras que trocaram as fraldas do candidato, e hoje são garotas-propaganda], deveriam ajudar a promover o candidato, e não fazerem piadinha com as melhorias que foram implantadas pelo nobre Asfaltador]
"Só o Iris pra tirar a poeira do pé desse povo" [Iriszete mais nova, que participou do Mutirão da Vila]
Aliás, eu não sabia, mas o digníssimo, em 1982, esteve em Londres a convite da London School of Economics e Political Science para falar sobre aspectos da administração municipal,  compartilhando as táticas que usou para promover o "maior Mutirão do mundo" .
Eu concordo com ela mas e daí? O que é que tem de tão "mágico" nesse asfalto.
E eles respondem: "Com o asfalto, são perceptíveis as melhorias na SAÚDE". [isso mesmo, pasmem]
Como assim "dotô": "As criança gripam menos"!
O bom de envelhecer é esquecer as coisas, ficando assim "inocente" ao assunto. Como é que o senhor afirma que "durante 17 anos a prefeitura terceirizou os serviços de limpeza, e AGORA as coisas mudaram". Onde o senhor estava durante pelo menos 10 desses 17 anos???[ na prefeitura? na câmara?]
[ não tenho mais o que comentar]
Ah tenho sim, o grand finale, imitando o "estilo de vida americano": "Que Deus abençoe nossa campanha"[se tivesse usado abençoe Goiânia, alavancaria os votos]
prefeito02_55422[mod]
Um outro candidato discorreu a favor da Educação, relatando matéria publicada em um jornal local.
"é um absurdo um jovem de 16 anos[um adulto] tremer diante uma frase a ser escrita em seu caderno"
Eu acho mais que um absurdo, eles ainda acessam à internet!
Quem não sabe escrever não pode digitar! Viva a Revolução!!!! [brincadeira, senão, como vamos manter o maior site de piadas da web: o orkut!!!!] visite o GTO.

2 comentários:

Nathália Jacob disse...

Olha o piscinão de Ramos ( versão roça) aí genteeeee!!!!
E aí vão fazer a estátua do Iris de braços abertos?
Goiãnia continua roça , alô alô Parque Tremendão aquele abraço!
Alô Alô Vila Nova aquele abraço...
Moro numa ro... ça ,aben -ço-a-da pelo cão , mas que beleza, que beleza e em fevereiro tem carna, tem piri e violão e tenho uma nega chamada Terezaaa...


E segue o mote.

DIMAS disse...

Idosos unidos pra eleger nosso velho amigo Iris, esse candidato eh o xodó dos idosos, que falam com entusiasmo os feitos dele... Eu piro! "O Iris asfaltou a metade de goiania, antes aqui era chão e ainda fez a vila mutirão em um dia" Ohhh!!! E ainda falam que se não fosse ele estariamos andando no barro(de carroça) ainda... O povo não tem noção que ele fez o minimo da obrigação como governador... Agora o Sande & Junior rsrsrs o cara eh uma comedia, o lunatico veio lá do Tocantins pra tentar "ludibriar" nossos imigrantes interioranos, eh pq soh eles mesmo pra acreditar em tamanha alucinação ideologica... Digo de passagem que estamos sofrendo com nosso governador, lembra pq ele foi eleito neh?

O blog tah massa!
Abraço.