You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Novo Layout

Nem tão novo assim.
Estou utilizando o template antigo, com algumas pequenas modificações.
  • Nova imagem do "topo"[destacando pontos turísticos da City]
  • Novo background : "post" e "sidebar"
  • Enquetes
ou seja, estou me dedicando um pouco mais que os outros 654 blogues que comecei.
Voltei a estudar CSS/HTML e tenho aprendido muito com dois materiais:
O primeiro é a apostila para blogueiros iniciantes que achei no Blosque:
Be-a-Blog
São 120 dicas, divididas em 8 seções:
1 - Começando a Blogar
2 - Design e Visual
3 - Conteúdo
4 - Comportamento
5 - Divulgação
6 - Networking
7 - Monetização
8 - Miscelânea

E o segundo é a série de tutoriais da Ariane, do Templates para o novo Blogger
Com isso, teremos sempre melhorias, afim de obter uma carroça tunada =D

3 comentários:

Fernando Quirino disse...

aeeeee, deu um "tapa" no visual do blog e ficou SHOW devo acrescentar =]

Anônimo disse...

Ficou muito bom. Parabéns!

Anônimo disse...

Essa imagem do topo com o caderno de folhas amarelas me lembrou a primeira vez que fui em Pirenópolis fazer trilha de bike. Eu e meu colega que fomos, achamos um mapa na internet da região e imprimimos. No final do terceiro dia, o mapa tava cheio de rabisco com os km andados e sujo de terra das paradas no meio das trilhas pra beber água e ver onde estávamos.
Eita saudade disso viu....rs