You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Videos institucionais criativos

Ainda no assunto do transporte público, depois de muito tempo visitei o site da RMTC [Rede Metropolitana de Transporte Coletivo - Goiânia]
É um absurdo, mesmo trabalhando todos os dias nas estações [nota: não são "terminais", apesar de o termo "terminal" ser fiel ao assunto] de ônibus, não tinha atentado ao que está na lateral superior dos carros, o site: http://www.rmtcgoiania.com.br
Gostei do layout, da disposição do conteúdo, mas gostei ainda mais dos vídeos institucionais [excelente criatividade para moldar a realidade que presencio]
Ah sim, o site do SIT-PASS também é "excelente". Tem até um novo ônibus no roteiro do vídeo que ainda não existe em Goiânia, será uma das surpresas da nova concessão:
clique na imagem para assistir o vídeo
Um amigo por e-mail comentou:
As pessoas que atuaram nesse vídeo, nem em 1000 anos são goianienses, muito menos felizes como os do elenco.
Outro disse o seguinte:
Você tinha que comparar a cidade com outras.
Eu acho que não, mas não posso deixar de mostrar como é de fato, um transporte público, onde "você vai bem" [slogan da RMTC]
PS: Leia atentamente antes de comentar, eu demorei um tempão medindo algumas palavras para não ferir o ego de ninguém, e prometo [no clima eleitoral] nunca mais vou medi-las novamente: é um saco!

edit: "Teremos o melhor transporte do Brasil"

1 comentários:

video porteiros disse...

Obrigado por compartilhar informações muito boas. Sua web é muito goodI estou impressionado com as informações que você tem neste blog. Isso mostra o quanto você entende o assunto. Bookmarked esta página, vai voltar para mais. Você, meu amigo, ROCK! Eu encontrei apenas as informações que já procurou em todos os lugares e não conseguia encontrar. O que um site perfeito. Como este site o site é um dos meus favs.I empreendimentos como este dados apresentados e que me tem dado algum tipo de desejo de ter sucesso por algum motivo, para manter o bom trabalho.