You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meme 3x4

Depois do sucesso do último meme que o carroceiro participou [e adorou], eis mais um!
Mas, porém, contudo e entretanto a proposta deste, parece [sim parece] ser bem mais bolada...


O Gump, também conhecido como Gump, o explorador do Mercosul, foi intimado pela Núbia, [é já tem um tempo, mas só agora tive tempo] a participar desse meme que tem por intuito conhecer a pessoa por trás do blog [muito sugestivo hein^^?].


Então, sendo um dos indicados pelo vovô do Blogoianada , vou tentar responder à altura.


Nome: Aurélio Reis (Nome de guerra!).


Idade: faltam 7 dias para eu fazer 23 anos de vida!


Local de Nascimento: Assis - SP, a cidade dos 3 ´s.


Peso: Está muito desvalorizado no mercado internacional.


Altura: Eu não tenho medo!!!


Apelido de infância: Muito íntimo. Próxima


Qual é a sua maior qualidade? Saber ser modesto na hora certa.


E seu maior defeito? [copy from Gump] Quando as pessoas não me conhecem bem, acham que eu sou antipático. Mas aí elas me conhecem melhor, e passam a ter certeza.


Qual é a característica mais importante em um homem? Próxima.. [eu vendo a resposta]


E em uma mulher? Ser dotada de conteúdo [entenda como quiser]


Qual é a sua idéia de felicidade? Que o excelentíssimo vereador Jobs seja eleito prefeito de Goiânia.


E o que seria a maior das tragédias? Íris governador.


Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Meu irmão....


E onde gostaria de viver? Berlim - Alemanha.


Qual é sua cor favorita? Uma só? sem chances.. Se fosse uma paleta de cores....


E o seu desenho animado? Simpsons. 


Quais são os seus escritores preferidos? Nelson Rodrigues e Marcelo Rubens Paiva. Preferidos não quer dizer que são os únicos que leio. Aliás, eu leio muita coisa que no começo não gostaria de ler, e no final me convenço que deveria ter escolhido outro título. Mas conhecimento nunca é demais....


E seus cantores e / ou grupos musicais? Gosto muito de alguns cantores sertanejos. Aqueles que já morreram, sabe? Eles não produzem mais nada. [copy2]


O que te faz feliz instantaneamente? Leds do modem indicando que a conexão com a internet está OK!


Quais dons você gostaria de possuir? Nenhum que não esteja intimamente ligado a prosperidade e luxúria [não necessariamente nessa mesma ordem]


Tem medo da morte? Às vezes. E você?


Quem é seu personagem de ficção favorito? Homer Simpson.


Qual defeito é mais fácil de perdoar? Todos são fáceis, depende da defesa do réu!


Qual é o lema de sua vida? "Be yourself" [ também conhecido como "Seja você mesmo"].


Qual sua maior extravagância? Parafraseando o poeta contemporâneo Mano Brow: " Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem, muito mais você quer".


Qual sua viagem preferida? Terminal Praça da Bíblia - Terminal Pe Pelágio [isso não é uma piada]


Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Livros/computador


Qual é o maior amor de sua vida?  eu vejo todos os dias no espelho*.


Onde e quando foi mais feliz? Quarto 145, de um hotelzinho barato, em 2005 - das 23:00 as 10:00 -[ não , não foi com você].


Qual é sua ocupação favorita? Criticar, argumentar e falar/fazer besteira.


Pensa em ter filhos? Penso [isso é pecado?]


Quantos? Quando eu penso, penso em um casal. Mas eu só penso.....


Um animal de estimação: Cão.


Uma atividade física: Levar a boca à "comida".


Um esporte: Relação informal sem envolvimento sentimental


Um prato que sabe fazer: Prato de argila, aprendi no Projeto Pià em Curitiba.


Uma comida que adora: É de graça??? tirando os frutos do cerrado, não faço "doce" pra comer.


Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Fibra ótica.


Gasta mais dinheiro com: Comida e Bebida.


Uma inabilidade: Calma e paciência


O que não faria em nome da vaidade? Coisas que já fiz


Uma mania: Insônia vale?


Uma saudade: Da época em que o sol não era tão quente, que as árvores era mais verdes, e as chuvas eram mais molhadas [sim é uma piada]


O primeiro beijo: É um fato muito importante na vida de qualquer guria que ainda não tenha experimentado tal sensação. Sendo assim aproveito o espaço concedido a mim, por mim mesmo, e coloco-me à inteira disposição da massa feminina virgem [de beijo] para quaisquer eventos/encontros ...
[sim, aceitamos cartão de crédito]
____
* eu
----
Ainda em tempo, passo a bola para dar continuidade [afinal, é assim que é] Daniel Melo , Gobr e Deivid 

0 comentários: