You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Curitiba: Modelo a ser seguido

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, disse que estimula seus técnicos a estudar os programas curitibanos, pois “Curitiba é um modelo a ser seguido”. Uma delas será a criação de Administrações Regionais.

Ontem no 1º Encontro de Prefeitos promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação Goiana dos Municípios (AGM), em Goiânia, Beto Richa falou a 246 prefeitos do Estado de Goiás sobre projetos e ações da Prefeitura de Curitiba e sobre o Contrato de Gestão.

“Este é um instrumento moderno usado na iniciativa privada e em alguns governos estaduais. Ao assinarmos os contratos, assumimos compromissos de uma gestão mais eficiente, por isso é preciso ser vigilante para que as metas sejam cumpridas e para melhorar constantemente a qualidade do serviço público”, afirmou Richa.


Na platéia, além de Iris Rezende, estavam o senador Marconi Perillo, vice-presidente do Senado; o deputado federal (GO) João Campos; o presidente da Associação Goiana de Municípios, Joaquim Castro Neto; e o presidente do Sinduscon-Goiás, Roberto Elias de Lima Fernandes.

Notícia completa em Bem Paraná - O portal paranaense

2 comentários:

Helen Fernanda disse...

I want metropolitan train now!!!

Anônimo disse...

Goiânia ainda não é uma cidade caótica como São Paulo e o Rio. Ainda tem tempo de melhorar e deixar um planejamento para que futuras obras, quando necessárias, sejam bem projetadas e bem feitas.
Curitiba tem muitos bons exemplos, mas infelizmente a arrogância e "cegueira" dos políticos brasileiros não faz da qualidade de vida um dos pontos mais importante.