You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quarta-feira, 4 de março de 2009

Projeto 5ªtiva

No próximo dia 5, o projeto 5ªtiva traz:
GRUPO SERTÃO
VIOLÃO, VIOLA, RABECA E PERCUSSÃO

+ dJS:
Pedro e Múcio | Os Caveiras e Dj Luncho.

Pra que m não sabe o Projeto 5ªtiva acontece todas as quintas-feiras, sem data prevista para seu término, no Centro Cultural Martim Cererê. E como não poderia ser diferente, o projeto busca fazer isso através inserção cultural, realizando a cada semana exposições e mostras de artistas goianos aliados a muita música boa e um bar com opções em bebidas e gastronomia.
Tudo isso com ingresso a R$ 5,00.

O Centro Cultural Martim Cererê é um dos espaços culturais mais importantes de Goiânia. Isso porque, além de sua importância histórica na cidade, desde que ele se transformou em espaço cultural abriga os eventos mais alternativos da cidade, como espetáculos e festivais de rock, teatro e poesia.

O espaço já ganhou nova pintura e a iluminação do bar recebeu atenção especial, tudo para criar um ambiente agradável e aconchegante para quem quiser conferir as novidades que o projeto traz. O público respondeu bem e a média tem sido de 400 pessoas por noite, o que mostra que o projeto, que vem melhorando a cada semana, está dando certo.

Espera-se que até o fim do projeto mais melhorias sejam feitas no ambiente. E o que é melhor nisso tudo é que quem ganha com esse projeto são os próprios freqüentadores e produtores que utilizam esse espaço cultural consagrado por ser bastante democrático.

+ informações [link]

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre vou lá no martin, é muito bom mesmo a 5ativa...

Anônimo disse...

quinta ativa rulez!!! Dj Múcio manda muito bem...
bjusss

Anônimo disse...

Ah... já ouvi falar... que tipo de som que é esse?