You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Goianão 2009 |Dragão goleia, Túlio apaga e Denílson se desespera

Estréia hoje aqui no CnA a seção Goianão 2009, onde[além de alavancar os pageviews, eu espero] serão veiculadas notícias futebolísticas.
Aquilo que o Jornal da Globo não passa sobre o futebol local, você acompanha aqui no CnA.
E ontem, jogando fora de casa, o Dragão goleou o Itumbiara, de Túlio e Denílson, por 4 a 0, no estádio Juscelino Kubitschek, e se manteve em segundo lugar no Grupo B do Campeonato Goiano.
DESTAQUE: Denílson, batendo boca com o torcedor. Bola fora para o craque, que com toda sua experiência internacional, teve a atitude de um moleque de divisão de bases.
Outro jogador de nome [e só] também decepcionou, Túlio EX-Maravilha, não parecia estar em campo.
Com tanto prestígio e pouco futebol, o Atlético sobrou.
Ainda nessa rodada tivemos:


Anápolis 2 x 0 Santa Helena
Crac 1 x 0 Jataiense
Mineiros 0 x 1 Anapolina
Trindade 0 x 2 Goiás
Vila Nova 3 x 1 Aparecidense


;-]

Reações:

4 comentários:

Fred disse...

haha... muito bom ver uma notícia que não seja do dm ou o(ex)popular.

putz.não esperava essa do denílson...rs o cara se rebaixou mesmo heim.
já o túlio desde o ano passado que não faz nada. ele so joga e marca quando o time adversário é pequeno, mas bem pequeno mesmo.

gostei da frase: "Aquilo que o Jornal da Globo não passa sobre o futebol local, você acompanha aqui no CnA" haha

muito boa essa _o/

Fred disse...

alias... o que o túlio ta fazendo em itumbiara?
ele não deveria estar na prefeitura de goiânia?

putz! político é tudo safado mesmo. até quem é bom se deixa levar pela malandragem ...hauhauhuahuahuauhauh

Aurélio Reis disse...

@Fred, Vc acha mesmo que o vereador tem de ficar a disposição da população???
eu também...

Fernando Quirino disse...

É issae, informando melhor que a Glóbulo (o que não é difícil, né? convenhamos).
Layout ficando mais profissa. To gostando de ver.