You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Motörhead em Goiânia | Cancelado|

Semana passada eu twitei à respeito de uma matéria no jornal local Diário de M#@$%# ( Diário da Manhã), que noticiou o cancelamento do show da banda londrina em Goiânia Roça Rock City.


Apesar de ter sido uma das poucas fontes que falaram do assunto, o periódico não me convenceu.

Hoje, o Rock Online do portal Terra, divulgou o seguinte:


A produtora Top Link emitiu um comunicado informando o cancelamento da apresentação do grupo inglês Motörhead na cidade de Goiânia. O show seria realizado no dia 12 de abril no clube Jaó.
Segundo a nota oficial, o promotor local desistiu de realizar o evento e os fãs que já compraram ingressos ou que quiserem obter outras informações devem entrar em contato através do telefone (62) 3264-9655.
As outras datas da turnê pelo Brasil continuam válidas. O grupo está em turnê mundial divulgando o mais recente trabalho, “Motörizer”. A banda tem agendada outras três apresentações no país.
Mas, porém, contudo .... um programa local, de uma rádio orgulhosamente goiana, deu a entender que o "promotor local" ainda tem esperanças de trazer o show para a querida capital goiana.

Esperamos que sim, mas no site oficial da banda, a cidade está de fora.

"Motörizer", o novo álbum do grupo britânico Motörhead, é uma aula de rock'n roll básico. Em seu 17º disco de estúdio, a banda dá uma roupagem atual ao som pesado com o qual se notabilizou em álbuns clássicos como "Overkill" (1979), "Bomber" (1979), "Ace of Spades" (1980) e "Iron Fist" (1982), entre outros.

Fontes:


Top Link Music – www.toplinkmusic.com  
Motörhead - www.imotorhead.com 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem. Só por que eu falei que ia. ¬¬

Unknown disse...

@Gobr: Sacanagem mesmo.... em tempo: o show do Simple Plan foi cancelado too.....