You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 3 de março de 2009

Buemba, Buemba!!!

 

Goiânia, uma capital tranquila, com praças e avenidas [bem asfaltadas] majestosas, segundo algumas pessoas [sem noção] um dos melhores lugares pra se viver, investir e "have fun".
Confesso, o clima bucólico de província em franco desenvolvimento que sempre me atraiu para a cidade do "RedFoot", é uma faca de dois gumes.

Sim, é ótimo ter tranqüilidade para conhecer o centro da cidade à noite, no entanto, é frustrante descobrir que não tem nada para se conhecer....

Mas, as coisas mudam, e com o passar dos anos Goiânia vem se revelando uma capital com poder, de FOGO!

Nos últimos seis meses foram registradas oito ocorrências de explosivos na região metropolitana de Goiânia. Esses artifícios são muito perigosos. Em 2008 um homem morreu quando tentava abrir um explosivo com uma segueta [palavras do tenente Rodrigo Barbosa do COE, em entrevista ao periódico HOJE].

E ontem, 2, por volta do meio-dia Lafaete, ambulante, encontrou perto de uma lixeira no Setor Rodoviário, um artetafo com o qual não tinha muita intimidade. O ambulante disse ter pego o fragmento (ainda desconhecido) por curiosidade, e levou para a casa onde mora com seu tio, que, depois de suspeitar ser uma bomba, chamou os "hômi".


No último sábado, o pedreiro Jucelino Pereira encontrou uma granada em um campo de obra no Jardim Bandeirantes.
Não conhecia a gravidade do artefato e o levou para mostrar aos amigos no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia. Ao ver a granada, os amigos "entendidos" chamaram a polícia para recolhimento da mesma.

Remetendo[ops!] ao passado, lembro da história do Césio 137, onde uma senhora transportou a cápsula com o composto até então DESCONHECIDO, do Setor Rodoviário até o Setor Coimbra, via ÔNIBUS COLETIVO.

Moral da história: Goiano gosta de ver com as mãos e mostrar pros amigos !

Com informações do jornal Hoje Notícia 

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida city...com certeza é a melhorrrr...disparadaaaaaaaaaaa!!!

O blog tá massa!

E q a carroça não pare tão cedo...

Yeah!