You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 5 de maio de 2009

Copa 2014 | Comitê

A AGM – Associação Goiana dos Municípios vai assinar às 9h30 desta quinta-feira, um manifesto a favor da candidatura de Goiânia a uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. A solenidade vai ser realizada na sede do Comitê Executivo Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, na Avenida Cora Coralina, nº 896, Setor Sul, em Goiânia. 
A Fifa já se prepara para a cerimônia de anúncio das 12 capitais brasileiras que se tornarão as subsedes da Copa Fifa 2014. A entidade já tem definido os integrantes do comitê executivo que trabalhará na escolha das cidades.
Tudo o que precisava ser realizado, foi cumprindo nos prazos agendados. Projetos enviados, agora falta apenas a avaliação do Comitê Executivo, que se reúne no dia 31 de maio, em Nassau, nas Bahamas, e vai analisar os relatórios da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústria de Base (nove itens) e as avaliações dos representantes da entidada que visitaram os estádios de algumas cidades brasileiras e assistiram a vídeos de outros complexos esportivos.
O Comitê Executivo da FIFa, composto por 25 membros vai dar seu veredicto. Serão apenas 24, pois o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, não tem direito a voto por ser parte integrante do processo:
Joseph Blatter – Presidente
2. Julio Grondona
3. Angel Maria Villar Llona
4. Geoff Thompson
5. Issa Hayatou
6.Jack Warner
7.Michel Platini
8.Mong Joon Chung
9.Reynald Temar II
10.Amos Adamu
11.Chuck Blazer
12.Franz Beckenbauer
13. Jacques Anouma
14. Junji Ogura
15. Marios Lefkaritis
16. Michel Hooghe
17. Mohamed Bin Hammam
18. Nicolas Leoz
19.Rafael Salguero
20. Senes Erzik
21. Slim Chiboub
22. Viacheslav Koloskov
23. Worawi Makudi
24. Jerome Valcke
25. Ricardo Teixeira – não vota

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana seu blog e fiz uma materia muito parecida com essa da uma olhada no meu blog possa ser que a gente faça uma futura parceria abração.