You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ordem no Carroça

Desde que a idéia de manter um blog sobre Goiânia e bla bla bla,permeava meus pensamentos[na maioria devaneios] não imaginava que teria tanto para se falar. Acontece, que todo o dia tem novidade da city, e pra não perder o foco [crítica construtiva à cidade], os leitores, e a minha própria sanidade =D, vou aplicar Lógica na coisa [sugestão do último cliente, mas eu não gosto tanto assim de logicidade=uso eficiente da lógica].

Assim, vou criar um cronograma para postagens.

confused

DOMINGO - Resumo da Semana[nada mais justo] e "Coisas que eu gosto na Roça"!

SEGUNDA - Dia dedicado às Mulheres goianas. [é eu também gostei =D]

TERÇA - Política local [entendam bem, não só a respeito de eleições]

QUARTA - Tecnologia [deve ser algum Control+C dos blogs nerds mais ligados em tecnologia]

QUINTA - Cultura goiana - [Música, Artes, Literatura, old e new school]

SEXTA - História goiana - [O que ninguém sabe, ou sabe e não comenta] Existem fatores que contribuem para a formação dessa curiosa sociedade, que muitas vezes são ignorados esquecidos por este blogueiro, vou mostrar o que nem todo goiano (a) mostra, e ao invés disso, por vezes, esconde-se atrás dos cantores que "gastam os 10 real" e "dormem na praça".

SÁBADO - Indefinido até o momento [aceito sugestões]

Bom, agora só me resta cumprir o traçado.

edit: Salvo notícias de força maior [eventos que valham à pena serem divulgados]

0 comentários: