You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 12 de agosto de 2008

12º Maracanto

Trinta e um cantores do Brasil, Argentina e Uruguai participarão do 12º Festival Brasileiro de Canto Lírico no Maranhão (Maracanto), evento promovido pela Universidade Federal do Maranhão em parceria com a Fundação Sousândrade e o Instituto Guarnicê. no período de 17 a 21 de setembro, no Teatro Arthur Azevedo, reunindo cantores nas categorias Júnior, Sênior e Máster.

E porquê raios, um Festival do Maranhão está sendo noticiado neste blog sobre Goiânia.

Simples: Tem goiano e goiana concorrendo, e eu duvido que alguém ja tenha postado sobre eles antes (eu pesquisei).

Assim, registro meu apoio aos participantes goianos do 12ºMaracanto.

coral-vozes

Categoria Júnior (até 21 anos): Daniele Dionísio da Silva (NASTRI) (soprano), de Goiânia – GO.

Categoria Sênior ( 22 - 33 anos): Hélenes Alberto Vieira Lopes (tenor); André Dos Reis Campelo (barítono); Joyce Moreira Dias (soprano); Wanessa Rodrigues Pereira (Mezzo-soprano);

Para a Sessão Final os candidatos deverão interpretar três peças na seguinte ordem: Uma peça do período renascentista ou uma ária do período barroco, ou do período clássico; Uma peça do período romântico, moderno ou contemporâneo; Uma ária ou canção de autor brasileiro, de livre escolha, no idioma português.

+ info do 12º Maracanto

1 comentários:

Mymi disse...

Eu fui aluna das duas irmãs da Daniele. Torcendo por ela!