You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

terça-feira, 7 de outubro de 2008

secretario@turismogoiania.com.br

Secretário,
Sou paulista, e moro a 3 anos na cidade.
Confesso que  apesar do aspecto provinciano, Goiânia me encanta, com suas ruas e praças floridas, povo alegre e hospitaleiro.
Estou acompanhando de perto as mudanças na capital, e o Turismo é uma delas.
Parabéns pelas melhorias que o senhor, junto a Secretaria tem desenvolvido.
Sou responsável por um blog: Carroça no Asfalto, onde meu intuito é:
1. divulgar a cultura goianiense que carece de atenção,  
2. analisar o comportamento do goianiense frente  às  inovações
3. discorrer sobre a sociedade e suas características únicas. 
Dentre outros assuntos, que convido-o a conhecer.
Gostei do novo site que a secretaria ganhou, ou melhor, o novo não, pois não tinha nada que se comparasse ao centro de informações que foi criado nesta gestão.

Tiro meu chapéu e parabenizo novamente todos envolvidos nessa nova administração [o site, a reforma dos parques, a implantação de Centros de Apoio ao Turista mais eficazes, o real envolvimento com a divulgação dos centros culturais e acervos históricos].

Destaco o ótimo atendimento no CAT do Aeroporto Santa Genovêva e o CAT Bosque dos Buritis, neste último, onde passei uma tarde excelente, instruído pela coordenadora do local.
- -
Dia desses fui conferir as mudanças no Bosque dos Buritis, um parque que visito desde que o conheci, o ambiente para mim, é ótimo para relaxar e colocar os pensamentos em ordem, devida ao clima ameno [e quando não tem muitos visitantes é melhor ainda].
Obviamente eu preciso de doses extras dessa purificação, por estar acostumado a regiões com umidade relativa do ar na casa dos quarenta por cento, e isso por aqui não existe...

Situado no centro da cidade, na Alameda dos Buritis, Avenida Assis Chateaubriand com rua 1, Setor Oeste, é o mais antigo patrimônio paisagístico de Goiânia.
Na área se encontra edificado o Museu de Arte de Goiânia, o Centro Livre de Artes, o Monumento à Paz que abriga terras provenientes de vários países e uma fonte que chega a atingir cinqüenta metros de altura.
Acontece que, graças as contribuições termofisiológicas e um cadinho de esperança, a temperatura caiu em Goiânia!, e isso fez com que eu estendesse minha visita ao parque.
NOTA: O povo aqui se "empacota" pra dar uma voltinha.

....de 28 graus pra baixo é frio![em Goiânia]
Lá [no Bosque] visitei o CAT, e fui muito bem recebido, até dizer que era blogueiro e coisa e tal...=D
Aproveito para mandar um abraço para a coordenadora Jô que foi muito solicita nesta tarde e aos coordenadores da AMMA, pelo excelente trabalho de revitalização.
Recebi o Roteiro Especial do City Tour, e o Parque Tour que estão disponíveis no site da Secretaria de Turismo
Pois então, visite o site, visite os parques que estão abertos para visitação [o Lago das Rosas ainda está em reformas]  e confira o que Goiânia tem de melhor.
[o resto, deixa comigo][;-D]

*O Bosque dos Buritis, está sendo completamente revitalizado pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), já conta com uma iluminação especial, que valorizou a área em toda a sua extensão. [confira!]

** créditos da foto: Wallace Pinheiro

0 comentários: