You could put your verification ID in a comment Or, in its own meta tag Or, as one of your keywords Google+

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ainda nos terminais....

O que temos visto do transporte coletivo nesses dias de campanha é uma situação que beira ao ultraje. Nos terminais das praças A e da Bíblia – verdadeiros currais –, só por sorte não ocorrem mortes por atropelamento cotidianamente, tamanha a confusão reinante. As pessoas ficam amontoadas, disputando no cotovelo um lugar no próximo ônibus. Gilvane Felipe [ Diário da Manhã - 28/08/08]

Acho que passaram os olhos pelo CarrocaNoAsfalto.

Ou não... vai saber.

O povo diz que reclama, mas na verdade, eles imploram por atenção. Já comentei que além da pesquisa de prache, sempre me envolvo em discussões sadias com os usuários que promovem o debate esclarecedor [nada a ver com campanha eleitoral]

Destaque para o relato de "um dia desses":

SENHORA: Moço, essa pesquisa vai resolver alguma coisa de verdade? Vô te contá....

PESQUISADOR: Espero que sim, assim como a senhora eu também uso o transporte coletivo e ficaria muito decepcionado se meu trabalho não ajudasse a melhorar.

SENHORA: Ahan. é porque precisa de mais õnibus pra CPP (Casa de Prisão Provisória) o senhor tem que vê, comé dificil lá, tem muita mulher de detento, e homem também, o senhor sabe né? [eu não] os gays[ahhhhh], que tem que dormir de um dia pro outro la na porta pra chegar num horário que dá pra faze a visita´... é muito difícil.. fala isso pra "eles" lá seu moço.

PESQUISADOR (pasmo): Tem muito lugar precisando de atenção senhora, e com essa pesquisa nós vamos localizar as áreas e a senhora pode ficar tranquila [como se pudesse], as coisas vão ficar melhor.

continua....

0 comentários: